segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Naruto Gold Reimpressão

 

Á muito tempo trouxe aqui no blog algumas curiosidades sobre a obra Naruto. O tempo passou, meus interesses mudaram e a fonte de todas aquelas curiosidades, que eram os mangás, foram vendidas. Os motivos variam entre a falta de espaço e a necessidade de gastar tudo em festas, mas depois de quase 06 (seis) anos eu consegui, finalmente, colocar as mãos novamente nestes belíssimos mangás.

Os mangás de Naruto foram pulicados a primeira vez em 2007 (dois mil e sete) e então, depois de 3 (três) anos lançaram a versão de bolso, Naruto Pocket. Eu adquiri a primeira impressão à partir do volume 47 (quarenta e sete), logo em seguida comecei a comprar os volumes “Pocket” para fechar a coleção certinha.

Em 2014 comecei a sair bastante e também não conseguia acompanhar o ritmo de compras de mangás, na época eu colecionava várias obras, acabei dropando muita coisa e a bendita coleção de Naruto, que desde 2011 vinha colecionando foi no meio.

Depois, em 2015 a panini lança o Naruto Gold, mas na época eu não estava muito na “vibe otaku”, por isso eu não aproveitei a terceira impressão do mangá que praticamente foi a porta dos animes e mangás para mim.

Depois de muito drama, em pleno 2020 e época de pandemia, comigo velho e barbado, a Editora Panini me traz a reimpressão de Naruto Gold. Não pensei duas vezes e comprei os 4 (quatro) primeiros volumes.

A Editora vai seguir laçando 5 (cinco) volumes ao mês, então exige uma programação melhor de quem já compra outros títulos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário